Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Paes Landim diz que PTB vai brigar até o fim pela vaga de vice

"Discutimos isso com o governador umas duas vezes e nós vamos brigar até o fim por essa condição importante para o partido”, reforçou Landim.

O presidente regional do PTB, o deputado federal Paes Landim, disse ao GP1 que o partido vai ‘brigar’ até o último instante para indicar o nome que ocupará a vaga de vice na chapa que será liderada pelo governador Wellington Dias (PT-PI).

“Essa [vice] é a reivindicação do partido. A gente trabalha com essa ideia de que a vice da chapa será do PTB. Discutimos isso com o governador umas duas vezes e nós vamos brigar até o fim por essa condição importante para o partido”, reforçou Landim.

  • Foto: Lucas Dias/GP1deputado Paes Landimdeputado Paes Landim

O parlamentar federal disse ainda que a deputada estadual Janainna Marques é o nome de consenso para o pleito majoritário. “Ela é o nome consensual do partido”, disse Paes Landim.

O PTB também integra a lista de partidos coligados que defende chapa única proporcional. “Houve uma reunião na residência do deputado Marcelo Castro e lá, pedi para Janaínna comparecer e ela me disse que a reunião foi bem e que ficou acertado que ficaremos juntos ao governador em uma chapa proporcional consensual com todos os partidos ligados à base”, disse Paes Landim.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

PTB e Progressistas seguem no páreo pela vice de Wellington Dias

Nerinho diz que PTB “tem que fazer parte” da chapa de Wellington Dias

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.