Fechar
GP1

Política

Paes Landim rebate Nerinho e diz que segue na presidência do PTB

“Bom, esse é um problema pessoal de cada um e eu não posso entrar no mérito da decisão de cada um. Não posso entrar no mérito, é a posição dele e não posso fazer nada”, disparou.

O presidente do PTB no Piauí, Paes Landim, negou nesta segunda-feira (25) que vai deixar a presidência da sigla. Por muitas vezes o deputado estadual Nerinho (PTB) ameaçou deixar o partido caso o ex-deputado siga na presidência.

Questionado pela imprensa sobre a insatisfação do deputado, que insiste em pedir o retorno do ex-senador João Vicente Claudino na presidência do PTB, Paes Landim disse que não pode fazer nada.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Paes LandimPaes Landim

“Bom, esse é um problema pessoal de cada um e eu não posso entrar no mérito da decisão de cada um. Não posso entrar no mérito, é a posição dele e não posso fazer nada”, disparou.

Encolhimento do PTB

Nerinho chegou a dizer que que o encolhimento do partido se deu porque Paes Landim “não tem postura de homem que vai atrás de novos líderes” e que a sigla atualemnte está "sem comando". O ex-deputado, no entanto, justificou que o partido perdeu espaço “em todo o Brasil”

“O PTB sofreu problemas porque alguns estados como o Piauí maioria dos prefeitos não votaram com o PTB para federal e atrapalhou a legenda, atrapalhou o fundo partidário, atrapalhou o tempo de televisão. Fundo partidário e tempo de televisão é de acordo com a votação do federal. Infelizmente em todo o Brasil perdemos espaço”, concluiu Landim.

NOTÍCIA RELACIONADA

Nerinho insiste em deixar PTB se Paes Landim seguir na presidência

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.