Fechar
GP1

Política

Paes Landim se desfilia do PTB e confirma volta à Câmara

"Eu já me desfiliei do PTB, ainda no final de abril. Não estou mais no partido", confirmou Landim à nossa reportagem.

O suplente de deputado federal piauiense Paes Landim se desfiliou do PTB no mês passado. A informação foi confirmada ao GP1 na manhã desta sexta-feira (31) pelo ex-petebista.

"Eu já me desfiliei do PTB, ainda no final de abril. Não estou mais no partido", confirmou Landim à nossa reportagem.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Paes LandimPaes Landim

Questionado se o destino partidário seria mesmo o MDB, o suplente evitou dar maiores detalhes. "Claro que já fui convidado pelo MDB, mas admito que esses dias não conversei mais com ninguém porque estou muito em Brasília", afirmou.

De volta à Câmara

Paes Landim também confirmou que vai assumir mandato da Câmara Federal no próximo dia 10 de junho. "Já está tudo acertado com o deputado Merlong Solano", informou o ex-petebista. O petista Merlong vai retornar ao Piauí para assumir a Secretaria da Administração do Estado.

Impasse

Depois de ter perdido a presidência regional do PTB para o ex-senador João Vicente Claudino, Landim se sentiu preterido. E a situação foi agravada após os deputados estaduais Janainna Marques e Nerinho terem 'ameaçado' deixar a legenda, caso, o comando permanecesse com o futuro deputado federal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.