Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Paes Landim silencia após perder comando do PTB para João Vicente

A situação ficou ainda mais desconfortante após as manifestações negativas dos deputados do partido – Janainna Marques e Nerinho – que foram implacáveis ao pedirem a saída de Paes Landim do c

O ex-deputado federal Paes Landim está em silêncio desde a confirmação do ex-senador João Vicente Claudino como presidente regional do PTB no Piauí. O ex-parlamentar se sentiu desprestigiado depois de ter sido ‘convidado’ a se retirar da direção do partido.

A situação ficou ainda mais desconfortante após as manifestações negativas dos deputados do partido – Janainna Marques e Nerinho – que foram implacáveis ao pedirem a saída de Paes Landim do comando do partido. Desde então, o ex-deputado está enclausurado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Paes LandimPaes Landim

O que corre nos bastidores da política é que ele estaria decidido a migrar para o MDB e que ainda não fez isso a espera de uma garantia que a mudança não lhe traria problemas jurídicos, sobretudo, diante da expectativa de assumir uma vaga na Câmara Federal por ter ficado como segundo suplente da coligação liderada pelo governador Wellington Dias (PT).

O não

Paes Landim disse não ao ex-senador após ser convidado a ficar como vice-presidente do PTB. Após a recusa, João Vicente entregou o cargo ao prefeito Venício do Ó.

Ríspido

O sinal claro de que a relação de Landim com o PTB, sobretudo com o atual presidente do partido está arranhada, foi a maneira ríspida com que JVC respondeu ao GP1 quando indagado sobre como ficaria a situação do ex-deputado dentro da sigla. Visivelmente indisposto a falar sobre o assunto, João Vicente Claudino respondeu: “Você tem que perguntar a ele. Não tive contato com ele”.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

JVC assume presidência do PTB e admite candidatura a prefeito

Paes Landim diz não a João Vicente Claudino e se aproxima do MDB

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.