Fechar
GP1

Política

Paes Landim vai pedir que Bolsonaro visite São Raimundo Nonato

A vinda do presidente ao Piauí foi confirmada pelo senador Elmano Férrer (Podemos). A visita será para inaugurar um trecho da BR 135, em Bom Jesus do Piauí.

O deputado federal Paes Landim disse na segunda-feira (23) que vai pedir que o presidente Jair Bolsonaro visite São Raimundo Nonato em janeiro, quando vier ao Piauí. O pedido será por meio de carta, segundo informou Landim em entrevista à Rádio Cultura.

A vinda do presidente ao Piauí foi confirmada pelo senador Elmano Férrer (Podemos). A visita será para inaugurar um trecho da BR 135, em Bom Jesus.

  • Foto: Hélio Alef/GP1Deputado federal Paes LandimDeputado federal Paes Landim

“Eu vou fazer um apelo para que o presidente da República venha a São Raimundo Nonato agora em janeiro, ele vai em Bom Jesus inaugurar um trecho da BR 135, eu estou fazendo uma cartinha para o presidente para que vá ver São Raimundo Nonato”, afirmou.

Cultura

Paes Landim citou na entrevista uma conversa do senador Marcelo Castro com o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, que destacou a Serra da Capivara como um dos maiores pontos turísticos do Brasil. Landim criticou o acesso à São Raimundo Nonato por meio do aeroporto.

“Se não for resolvido o problema do aeroporto, não vamos ter turismo nunca. Se tivéssemos um aeroporto regularizado, teríamos 1 milhão de pessoas no mínimo por ano visitando o parque. Você imaginou turista deixar dinheiro aqui?”, disse.

NOTÍCIA RELACIONADA

Elmano Férrer confirma vinda de Bolsonaro ao Piauí em janeiro

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.