Fechar
GP1

Arcoverde - Pernambuco

Pai canta para filha música que noiva escolheu para casar antes de morrer em SP

A música cantada pelo tenente da Polícia Militar Flávio Gonçalves, de 31 anos, foi escolhida pela noiva para entrar na cerimônia.

O noivo de Jéssica Victor Guedes, que morreu no último domingo (15), após passar mal quando estava a caminho do próprio casamento, aparece em um vídeo feito em homenagem à enfermeira cantando para a filha do casal, Sofia. A música cantada pelo tenente da Polícia Militar Flávio Gonçalves, de 31 anos, foi escolhida pela noiva para entrar na cerimônia.

Jéssica estava grávida de seis meses quando morreu. A bebê, Sofia, nasceu prematura, com 34 centímetros. A enfermeira teve os órgãos doados pela família. O corpo dela foi velado na terça-feira (17), no Cemitério Parque dos Pinheiros.

O tenente Gonçalves utilizou seu Instagram para postar uma foto com a noiva nesta quinta-feira (19). Ele escreveu: "Nesses últimos dias não paro se pensar como tudo isso pode ser real".

"Nossa história era tão linda que parecia filme, antes mesmo de acontecer tudo isso. Nesses últimos dias não paro se pensar como tudo isso pode ser real. Sabe quando você entra numa sala de cinema para assistir aquele filme muito comovente? Pois bem, você se sensibiliza tanto que começa a chorar. Mas quando esse filme acaba você dá graças a Deus que aquilo é ficção e todo contexto faz parte de uma dramaturgia para te deixar compenetrado. Porém a minha é real. Obrigado a vocês por tudo".

A filha do casal está internada e deve permanecer por dois meses em tratamento no hospital. Como o tenente não tem plano de saúde que cobre as despesas da maternidade, amigos fizeram uma "vaquinha virtual" que já arrecadou mais de R$ 200 mil.

NOTÍCIA RELACIONADA

Grávida de 7 meses morre minutos antes de subir ao altar em SP

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.