Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Pai de criança que morreu na Avenida João XXIII está estável no HUT

Logo após o acidente, Luís Paulo foi encaminhado pela ambulância do Corpo de Bombeiros para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

É estável o estado de saúde de Luís Paulo Moura que conduzia o veículo Renault Clio que colidiu em uma árvore na Avenida João XXIII e matou João Manoel Osório, de 7 anos, na noite de quinta-feira (17) em Teresina.

Logo após o acidente, Luís Paulo foi encaminhado pela ambulância do Corpo de Bombeiros para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) com algumas escoriações pelo corpo e no momento está estável. Ele está internado em observação e ainda não existe previsão de alta.

  • Foto: Facebook/Luís Paulo MouraLuís Paulo MouraLuís Paulo Moura

Luís Paulo estava com o filho João Manoel, quando perdeu o controle de um veículo Renault Clio, colidindo em uma árvore localizada no canteiro central da Avenida João XXIII. A criança morreu ainda no local. Os dois estavam retornando do evento “Encontro Clio Clube Piauí”, que ocorreu no Parque da Cidadania.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.