Fechar
GP1

Entretenimento

Pai de Michael Jackson morre de câncer aos 89 anos

Joseph Jackson morreu dois dias após o aniversário de 9 anos da morte do Rei do Pop.

O pai do cantor Michael Jackson, Joseph Jackson, faleceu nesta quarta-feira (27) aos 89 anos. Joseph lutava contra um câncer terminal e estava internado desde o início do mês de junho. O falecimento se dá dois dias após o aniversário de 9 anos da morte do Rei do Pop.

Enquanto esteve hospitalizado, Joseph Jackson não permitiu a visita de seus familiares. Em entrevista à mídia internacional na semana passada, Jermaine Jackson, irmão de Michael, disse que ninguém sabia o que estava acontecendo com o pai.

“Ninguém sabia o que estava acontecendo. Não deveríamos ter que implorar e argumentar para vermos nosso próprio pai, especialmente em um momento como este. Estamos sofrendo. Não nos disseram onde ele estava e não nos deram todas as informações. Mesmo do médico. Minha mãe estava preocupada, ele está muito frágil, não tem muito tempo. A família precisa estar do lado dele, essa é a nossa última intenção em seus últimos dias”, afirmou Jermaine.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.