Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Pai de perito morre após ser baleado durante assalto em Teresina

Os dois bandidos roubaram o carro da vítima e o abandonaram nas proximidades do bairro Renascença.

Um comerciante identificado como José Ferreira dos Santos, 61 anos, foi morto durante um assalto na noite desta sexta-feira (10). O crime aconteceu na calçada da casa da vítima, que fica situada no bairro Verde Cap, zona sudeste de Teresina. Ele é pai do perito Janiel, que trabalha na perícia criminal.

O tenente Claudenor, do 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, explicou ao GP1 que José foi abordado por cerca de dois criminosos. Durante a ação, o comerciante foi alvejado por um disparo de arma de fogo nas costas.

Em seguida, a dupla empreendeu fuga no veículo da vítima, um Ford Ka, mas o abandonou em uma rua próximo ao bairro Renascença, ainda na zona sudeste da Capital. Já José Ferreira dos Santos chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Além do 8º BPM, a perícia criminal e uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram até o local para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso. Os autores do crime ainda não foram localizados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.