Fechar
GP1

Altos - Piauí

Pai de santo é assassinado com vários tiros na cidade de Altos

O proprietário de um terreiro de umbanda foi abordado ao chegar em casa pelos indivíduos. De acordo com o delegado, trata-se de um crime de execução.

Na noite desta terça-feira (09), o proprietário de um terreiro de umbanda identificado como Wagner Barbosa Pinheiro foi assassinado com pelo menos seis tiros na localidade Prata, zona rural do município de Altos.

De acordo com o delegado Wilon Gomes, o pai de santo saiu de casa para ir ao supermercado. Quando retornou, acerca de quinhentos metros da própria residência, Wagner foi abordado e alvejado com vários disparos de arma de fogo.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilWagner Barbosa Pinheiro Wagner Barbosa Pinheiro

“Ele saiu para comprar refrigerante e, ao voltar para casa de motocicleta, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo. No local, foram encontradas seis cápsulas de .40. Então, ele foi baleado com pelo menos seis tiros”, explicou.

Wagner não resistiu aos ferimentos e veio a óbito sem ser socorrido. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). Agora, a Polícia Civil irá investigar o caso. O delegado Wilon Gomes informou que já possui possíveis linhas de investigação e que suspeitos já foram identificados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.