Fechar
GP1

Bertolínia - Piauí

Pai de suplente de vereadora morre em grave acidente na BR 135

Gercino Pereira teria perdido o controle do veículo Saveiro quando foi fazer uma curva na BR 135, a cerca de 8 km da zona urbana do município.

Um grave acidente registrado na cidade de Bertolínia deixou uma pessoa morta na tarde de domingo (8), na BR 135, no sul do estado do Piauí. A vítima foi identificada como Gercino Pereira Alves, de 50 anos.

Segundo informações de populares, Gercino Pereira teria perdido o controle do veículo Saveiro quando foi fazer uma curva na BR 135, a cerca de 8 km da zona urbana do município. O carro saiu da pista, capotou e só parou quando bateu em uma árvore. O veículo ficou bastante destruído e a vítima presa nas ferragens.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) acabou sendo acionada, mas quando chegou ao local, a vítima já estava sem vida. Gercino Pereira Alves era casado e tinha quatro filhos, entre eles, a suplente de vereadora Muriel Keyle Barbosa de Lima, de 33 anos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.