Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Pai de Tiago Vasconcelos é internado após diagnóstico de covid-19

“Ele está internado desde ontem à noite. Está consciente, mas cansado e ofegante por conta da falta de ar. Ele está sendo transferido agora do hospital que foi regulado para o ProntoMed”, con

O pai do superintendente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) no Piauí, o ex-vereador de Teresina Tiago Vasconcelos, Petrônio Vasconcelos, de 58 anos, foi internado na noite dessa quinta-feira (04), após ser diagnosticado com Covid-19.

Tiago, que preside o Diretório do PSD da Capital, explicou que o pai chegou a realizar dois testes rápidos que não detectaram a doença. Petrônio está internado no Hospital ProntoMed para tratar a doença.

“Ele está internado desde ontem à noite. Está consciente, mas cansado e ofegante por conta da falta de ar. Ele está sendo transferido agora do hospital que foi regulado para o ProntoMed”, contou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Tiago VasconcelosTiago Vasconcelos

“A questão é que ele está com os sintomas acerca de 10 dias, fez 2 testes que não detectaram e deu uma piorada. Mas, os exames de ontem confirmaram [que é Covid-19]”, completou Tiago.

Covid-19 em Teresina

Dados do Painel da Secretaria de Estado da Saúde sobre a covid-19 no Piauí nesta sexta-feira (05) apontaram que a cidade de Teresina já registrou 2.965 casos confirmados do novo coronavírus e 116 óbitos. A capital é a cidade com mais casos confirmados no Piauí.

Em 24h ocorreu um aumento de 315 casos confirmados, já que anteriormente o município tinha 2.650 casos. Em relação aos óbitos o aumento foi de 9 casos desde a última atualização.

Covid-19 no Piauí

Boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria do Estado de Saúde do Piauí (Sesapi) na noite de quinta-feira (04), aponta que foram registradas mais 15 mortes em 24 horas e subiu para 217 o número de óbitos pelo novo coronavírus (covid-19) no Piauí. O número de casos confirmados da doença no Piauí também subiu, passando de 6.064 para 6.717, ou seja, 653 casos registrados em 24 horas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Teresina registra 315 casos e 9 mortes por covid-19 em 24h

Mais de 73% das cidades do Piauí já registram casos confirmados de covid-19

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.