Fechar
GP1

Brasil

Pai do deputado federal Cléber Verde é assassinado no Maranhão

A mãe do deputado também foi assassinada na noite dessa terça-feira (14).

Jesuíno Cordeiro, pai do deputado federal Cléber Verde foi encontrado morto na noite dessa terça-feira (14), em uma fazenda no povoado Limão, na zona rural de Turiaçu, no Maranhão. Mais cedo, a mãe do deputado, Maria da Graça Cordeio Mendes, também foi encontrada morta, com marcas de arma branca pelo corpo.

Segundo a Polícia Civil, um grupo de criminosos invadiu a fazenda e desferiu golpes de arma branca contra Maria da Graça, que também foi ferida na cabeça e morreu no local do crime. Jesuíno Cordeiro só foi encontrado horas depois, com marcas de tiros.

  • Foto: Arquivo da famíliaMaria da Graça, Cléber Verde e Jesuíno CordeiroMaria da Graça, Cléber Verde e Jesuíno Cordeiro

A propriedade onde aconteceu o crime foi isolada pela Polícia Civil, e nenhum suspeito foi preso até o momento. Policiais civis, militares e o Centro Tático Aéreo (CTA) estão realizando uma varredura no local e nas regiões próximas na tentativa de localizar os suspeitos de cometer o crime.

Cléber Verde Cordeiro Mendes já exerce o quarto mandato na Câmara dos Deputados. Ele foi eleito deputado federal pela primeira vez em 2006 e reeleito em 2010, 2014 e 2018.

NOTÍCIA RELACIONADA

Mãe do deputado federal Cléber Verde é morta a facadas no Maranhão

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.