Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

Pai é acusado de tentar matar o próprio filho em Bom Jesus

De acordo com o cabo Márcio, da Polícia Militar de Bom Jesus, o fato ocorreu após uma discussão entre os dois.

Na noite desta segunda-feira (09), um homem identificado apenas como Zé Maria, foi preso acusado de tentar matar o próprio filho com um golpe de facão na cabeça. O caso ocorreu na cidade de Bom Jesus, região Sul do estado.

De acordo com informações do cabo Márcio, do 19º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, a guarnição foi acionada por populares à noite para atender a ocorrência de que um pai havia tentado matar o próprio filho após uma discussão entre os dois.

"As informações que eu tenho, é que eles estavam bebendo juntos e começaram uma discussão do nada, em seguida, o pai acertou o filho com um facão, isso tudo na própria residência", informou o cabo ao GP1.

O SAMU foi acionado para atender a vítima, que não teve o nome revelado. Ela foi encaminhada em estado grave para o Hospital Tibério Nunes, em Floriano. O pai do rapaz foi conduzido pela Polícia Militar para a delegacia regional de Bom Jesus.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.