Fechar
GP1

Caraúbas do Piauí - Piauí

Pai e filha morrem e 3 pessoas ficam feridas em acidente no Piauí

No carro estavam cinco pessoas, sendo todas da mesma família.

Um acidente envolvendo um veículo Fiat Uno Way resultou na morte de pai e filha, na tarde deste domingo (01), por volta de 17h, no povoado Sussuarama, zona rural de Caraúbas do Piauí. No carro estavam cinco pessoas, sendo todas da mesma família. As vítimas que morreram foram identificados como Manuel Machado, de 61 anos, e Francisca Machado, 28 anos.

Segundo informações da Polícia Militar, o acidente ocorreu após a condutora perder o controle do veículo. “A jovem que estava na direção do automóvel, que inclusive morreu no acidente, perdeu comando e o carro capotou”, contou um agente da PM.

  • Foto: Divulgação/WhatsappColisão em Caraúbas  Colisão em Caraúbas

A família estava voltando da casa de um parente quando o acidente aconteceu. O carro ficou completamente destruído após o capotamento, que cessou apenas dentro de uma propriedade rural.

As três vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Piracuruca e o Instituto Médico Legal de Parnaíba foi acionado para fazer a retirada dos dois corpos do local.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.