Cristalândia do Piauí - PI

Pai e filha pedem ajuda para encontrar família em Teresina

Quem tiver notícias sobre a família de Francisco e Neurailde, pode entrar em contato pelo número (89) 98135-3901.

Jeyson Moraes
Teresina
25/05/2020 15h33 - atualizado 16h12

Uma mulher identificada como Neurailde Pereira da Silva e o pai, identificado como Francisco da Silva, estão à procura da família que mora em Teresina. Francisco da Silva saiu da capital piauiense no ano de 1984 a trabalho e desde então não teve mais contato com os familiares.

A filha explicou que o pai saiu de Teresina aos 20 anos de idade e teve família em Cristalândia, na divisa do Piauí com a Bahia, onde residem até hoje. Ela contou que ele lembra apenas o nome do pai José Alves de Sousa, da mãe Maria de Lourdes da Silva e de uma irmã, identificada apenas como Josélia.

  • Foto: Arquivo pessoalFrancisco da Silva quando saiu de Teresina e atualmenteFrancisco da Silva quando saiu de Teresina e atualmente

“Meu pai é nascido e criado em Teresina, e quando rapaz, veio para cá a trabalho pela empresa Queiroz Galvão. Quando chegou em Cristalândia, ele encontrou minha mãe e formou família aqui, mas perdeu o contato dos familiares dele em Teresina. Como a cidade aí já é grande, ele não lembra mais onde ficava a casa que morou”, explicou Neurailde.

A filha comentou que espera encontrar os familiares do pai, pois nunca teve contato com ninguém da família paterna. “Nós queríamos muito encontrar a família dele que mora aí. Mas só temos esses nomes, também não sabemos se os pais dele já faleceram ou não”.

Quem tiver notícias sobre a família de Francisco e Neurailde, pode entrar em contato pelo número (89) 98135-3901.

Mais conteúdo sobre: