Floriano - PI

Pai e filho morrem durante troca de tiros em Floriano

Segundo o comandante da Polícia Militar de Floriano, major Inaldo Barros, o crime ocorreu por volta das 11h40 desta sexta-feira.

Débora Dayllin
Teresina
11/05/2018 13h54 - atualizado 17h46

Dois homens, identificados como Fabrício da Costa Reis, 37 anos e Douglas Ribeiro da Silva, 18 anos, foram assassinados a tiros no final da manhã desta sexta-feira (11), na PI-140 na cidade de Floriano, distante 247 Km de Teresina. As vítimas eram pai e filho.

Segundo informações do major Inaldo Barros, comandante da Polícia Militar de Floriano, por volta das 11h40 desta sexta houve uma troca de tiros entre as vítimas e um suspeito, que se encontra no Hospital Regional Tibério Nunes. “Era por volta das 11h40, houve essa troca de tiros entre eles às margens da PI, o pai e o filho conseguiram atingir um dos suspeitos, que foi encaminhado para o hospital da cidade. Porém as vítimas morreram no local. Nós ainda estamos apurando as causas do ocorrido e realizando diligências”, informou.

Ainda segundo o comandante, a Polícia Civil esteve no local e realizou a perícia. “A perícia foi realizada pela Polícia Civil, somente eles vão precisar quantos disparos foram realizados e esses pormenores”, enfatizou.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), chegou a ser acionado, mas ao chegar no local, pai e filho já estavam sem vida.

MAIS NA WEB