Fechar
GP1

Bom Princípio do Piauí - Piauí

Pai e filho são mortos a tiros após briga por gado em Bom Princípio

A Polícia Militar do Piauí foi acionada por volta de 16h e quanto chegou ao local as vítimas já estavam mortas.

Pai e filho identificados como Leôncio Alves da Silva e Antônio Francisco de Sousa Silva foram assassinados na tarde desse domingo (27) no município de Bom Princípio, por conta de um gado que invadiu a propriedade de José Carlos da Silva, que ainda tentou matar outro filho e o genro de Leôncio Alves.

De acordo com o cabo Antônio, do Grupamento de Policiamento Militar de Bom Princípio, a PM tomou conhecimento do caso por volta de 16h30, através do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), dando conta que duas pessoas haviam sido baleadas.

“O gado entrou no cercado da propriedade de José Carlos da Silva e ele mandou avisar o Leôncio, que foi lá com os filhos dele e o genro para tirar o animal. Quando chegaram lá, o seu José Carlos disse que ia buscar um arame para ajeitar a cerca, mas voltou com uma arma e acertou pai e filho. O outro filho e o genro saíram correndo, mas ele já tinha alvejado os outros”, informou.

Ainda de acordo com o cabo Antônio, o senhor Leôncio já havia acionado a PM em outra oportunidade, pois o gado havia invadido a propriedade de José Carlos. “Teve outra vez que nós fomos lá com esse mesmo problema, mas nós conseguimos ajeitar a situação e ele tirou o gado, os outros estavam querendo confusão, mas nós chegamos e ele conseguiu tirar o animal”, completou.

Logo após o crime, o acusado empreendeu fuga e a Polícia Militar iniciou as diligências para tentar encontrá-lo. José Carlos ainda não foi localizado e o delegada de Buriti dos Lopes irá pedir sua prisão à Justiça. A arma utilizada no crime, um revólver calibre.38, não foi localizada.

Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal de Parnaíba, após os trabalhos da perícia criminal.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.