Fechar
GP1

Piauí

Pai encontra o corpo do próprio filho que foi assassinado a pedradas no Piauí

A Polícia está fazendo investigação, no sentido de identificar e prender os autores do assassinato do adolescente.

O corpo de um estudante de 17 anos identificado por Lucas e que era também conhecido por Fusca, foi encontrado pelo próprio pai, na noite da última segunda-feira (2 de janeiro de 2012), próximo à barragem da cidade de Bocaina-PI, a 324 km de Teresina, no Sul do Piauí. O adolescente foi assassinado a pedradas e pauladas.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarLucas foi morto a pedradas no Município de Bocaina-PI(Imagem:Reprodução)Lucas foi morto a pedradas no Município de Bocaina-PI
Segundo o tenente do Corpo de Bombeiros, Francisco Pimentel dos Santos, o menor desapareceu de sua casa no Bairro Bela Vista, em Bocaina-PI, no último domingo (1º de janeiro), por volta das 19h, quando estava acompanhado de amigos na barragem. “Ele disse que iria tomar banho na barragem e não voltou mais. Os amigos suspeitaram que ele tivesse morrido por afogamento”, explicou o tenente Pimentel.

Pimentel disse ainda que o pai da vítima, com a ajuda de populares, localizou o corpo 3 km depois do banho. “O corpo foi encontrado apedrejado em uma área aberta da cidade e teria sido arrastado por mais de 10 metros do local onde foi assassinado, já que não havia pedras e nem pedaços de madeira perto dele”, afirmou o tenente Pimentel.

O corpo de Lucas foi removido ao Hospital de Bocaina, onde foi submetido a exames e depois liberado para a família que providenciou o sepultamento. A Polícia está fazendo investigação, no sentido de identificar e prender os autores do assassinato do adolescente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.