Fechar
GP1

Pimenteiras - Piauí

Pai mata a própria filha de 2 anos na cidade de Pimenteiras

A informação foi confirmada pela Polícia Militar do município.

Uma criança de 2 anos foi morta a facadas pelo próprio pai, identificado como Leonardo Daniel, na manhã desta quarta-feira (21), na cidade de Pimenteiras. A informação foi confirmada pela Polícia Militar do município. A menina foi identificada apenas como Nicole.

  • Foto: Facebook/Leonardo DanielMenina de dois anos foi assassinada pelo pai Leonardo DanielMenina de dois anos foi assassinada pelo pai Leonardo Danie

Segundo informações do delegado Emir Maia, titular do Gerenciamento de Polícia do Interior (GPI), Leonardo tinha a intenção de matar a ex- esposa que decidiu se separar quando ele se tornou dependente químico, como não obteve êxito, acabou matando a própria filha com seis facadas.

“Era um casal que vivia em Valença, os genitores dessa criança. De um tempo pra cá esse rapaz começou a usar drogas e também desenvolveu um alto grau de depressão e isso culminou com a separação do casal. Semana passada, a família dele foi buscá-lo e o trouxe junto com a filha para Pimenteiras. Hoje, conforme haviam combinado, a mãe foi buscar a menina, quando chegou lá na casa, ela se deparou com ele altamente agressivo, houve uma confusão, pessoas se dirigiram até a casa dele, ele se armou com a intenção de matar a ex-companheira. Ela não teve como pegar a criança e fugiu e ele, como não conseguiu matar a mãe, acabou matando a própria filha como forma de vingança”, relatou o delegado.

  • Foto: Facebook/Leonardo DanielLeonardo Daniel é acusado de cometer o crime em PimenteirasLeonardo Daniel é acusado de cometer o crime em Pimenteiras

Ainda de acordo com o delegado, a depressão não é a motivação do crime e nega que o acusado tenha tentando se matar. “O depressivo quando quer matar, mata a si próprio e não a terceiros. Ele fazia tratamento no CAPS de Valença para uso de drogas e depressão, mas isso não é a motivação do crime, a motivação é que ele queria matar a esposa”, informou.

Leonardo Daniel foi autuado por homicídio e se encontra preso na Delegacia de Valença. Nos próximos dias ele será transferido para o sistema prisional da capital.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.