Fechar
GP1

Pimenteiras - Piauí

Pai que matou bebê em Pimenteiras diz que estava sem remédios

Leonardo Daniel tentou matar a ex-esposa, mas como não conseguiu, se vingou matando a própria filha de dois anos.

Com a acusação de matar a própria filha de apenas dois anos na última quarta-feira (21), Leonardo Daniel da Silva afirmou em um vídeo que cometeu o crime porque estava sem medicamentos. O vídeo foi divulgado pela Meio Norte na manhã desta sexta-feira (23).

  • Foto: Facebook/Leonardo DanielLeonardo Daniel é acusado de cometer o crime em PimenteirasLeonardo Daniel é acusado de cometer o crime em Pimenteiras

“Eu pedi apenas a ela que ela deixasse minha filhinha na minha companhia para ir ao CAPS, visitar minha psicóloga. Ela disse que não, que já ia levar ela. Aí como antes eu já tinha tentado me matar e me tiraram da corda. O R. Silva também, o meu primo que é policial, chegou lá do nada, de repente, e eu já tinha tomado 180 comprimidos. Todos os meus medicamentos que eu tava tomando, eu tinha gastado os remédios nessa tentativa. Por isso que eu fiquei descontrolado, ela não queria deixar aí cometi o crime”, afirmou Leonardo no vídeo.

  • Foto: Facebook/Leonardo DanielMenina de dois anos foi assassinada pelo pai Leonardo DanielMenina de dois anos foi assassinada pelo pai Leonardo Daniel

Na ocasião o titular do Gerenciamento de Polícia do Interior (GPI), delegado Emir Maia, afirmou que o homem já tinha intenção de matar a ex-esposa, que pediu a separação quando Leonardo se tornou dependente químico. Como não conseguiu matar a mulher, matou a filha como vingança.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.