Fechar
GP1

Esportes

Palmeiras e Flamengo garantem vaga na próxima fase da Libertadores

As partidas foram realizadas na noite desta quarta-feira (16).

O Palmeiras venceu o Junior Barranquilla por 3 a 1 e garantiu a vaga nas oitavas de final da Libertadores com o melhor time do campeonato. O Flamengo também garantiu sua vaga, ao vencer o Emelec por 2 a 0.

  • Foto: Cesar Grego/PalmeirasPalmeirasPalmeiras

O primeiro gol do Palmeiras na partida que aconteceu na noite desta quarta-feira (16), no Palestra Itália foi aos seis minutos do segundo tempo, com Borja, que que aproveitou a sobra para chutar para o gol. Aos 14 minutos, de novo Borja, desta vez de categoria, por cima do goleiro, aumentou a diferença. Aos 21 minutos, Téo Guitiérrez diminuiu para o Barranquilla. Mas novamente Borga, aos 23 minutos, garantiu a vitória para o Palmeiras.

Com o resultado do jogo, o Palmeiras garantiu a liderança geral na fase de grupos da Copa Libertadores da América, com 16 pontos. Agora ele fará o segundo jogo como mandante a partir das oitavas de final.

Flamengo X Emelec

O Flamengo venceu o Emelec por 2 a 0 e avançou às oitavas de final da Copa Libertadores da América pela primeira vez desde 2010. A partida aconteceu na noite desta quarta-feira (16), no Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro.

O primeiro gol da partida foi de Éverton Ribeiro, aos três minutos do segundo tempo. Ele invadiu a área e bateu forte no gol do adversário. O segundo e último gol da partida foi de novo dele, Evérton Ribeiro, que cobrou a falta à direita do goleiro, sem chance de defesa.

  • Foto: Gilvan de Souza/FlamengoFlamengo do Rio de JaneiroFlamengo do Rio de Janeiro

Com a vitória, o Flamengo garante vaga nas oitavas de final da Libertadores dentro de casa. O jogo também marcou o reencontro do rubro-negro com a torcida na competição. Nas duas primeiras rodadas, a equipe jogou com portões fechados para cumprir uma suspensão na final da Sul-Americana.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.