Esportes

Palmeiras vence o Alianza Lima por 2 a 0 pela Taça Libertadores

Com a vitória, o Palmeiras dispara na liderança do Grupo 8 da Libertadores com 100% de aproveitamento e seis pontos na competição.

NAYRANA MEIRELES
DE TERESINA
04/04/2018 08h45 - atualizado 08h48

O Palmeiras derrotou o Alianza Lima, do Peru por 2 a 0 pela fase de grupos da Taça Libertadores. A partida aconteceu na noite desta terça-feira (3), no estádio Allianz Parque, em São Paulo.

O primeiro gol do Verdão veio logo aos 10 minutos do primeiro tempo. Após a cobrança de falta de Dudu, Antônio Carlos se antecipou à marcação e cabeceou na trave direita de Pietro. A bola então voltou nos pés de Thiago Martins que, sozinho, empurrou para a rede.

  • Foto: Newton Menezes/Futura Press/Estadão ConteúdoPalmeiras vence partida pela LibertadoresPalmeiras vence partida pela Libertadores

No primeiro minuto do segundo tempo, o Palmeiras fez o segundo e último gol da partida. Keno avançou pela esquerda, venceu a defesa inteira e chutou rasteiro para o meio da área. O goleiro Prieto falhou feio e Borja finalizou para o gol. Com a vitória, o Palmeiras dispara na liderança do Grupo 8 da Libertadores com 100% de aproveitamento e seis pontos na competição.