Fechar
GP1

Piauí

Pane elétrica atinge ATI e afeta serviços prestados pelo Detran Piauí

Segundo o órgão, os técnicos estão trabalhando para o pleno restabelecimento do equipamento de forma a restabelecer os serviços no menor prazo possível.

Uma pane elétrica que atingiu na madrugada deste domingo (22), o data center secundário da Agência de Tecnologia da Informação do Estado do Piauí (ATI) deixou indisponível alguns serviços prestados no site do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

Segundo o órgão, o problema atingiu em maior grau o servidor mainframe, que é diretamente ligado ao site do Detran. Os serviços de RENAVAM, comunicação de vendas e CRLV eletrônico encontram-se momentaneamente indisponíveis.

Ainda de acordo com a ATI, os técnicos estão trabalhando para o pleno restabelecimento do equipamento de forma a restabelecer os serviços no menor prazo possível.

Confira a nota na íntegra:

Nota à imprensa – Detran/ATI

A Agência de Tecnologia da Informação - ATI - informa que, em virtude de pane elétrica, neste domingo, 22, às 3h da manhã, no Data Center Secundário da ATI, houve danos ao Servidor Mainframe, impactando diretamente em alguns serviços prestados pelo site do DETRAN.

Os serviços de Renavam, Comunicação de Vendas e CRLV Eletrônico foram diretamente afetados e encontram-se momentaneamente indisponíveis. A ATI está trabalhando para o pleno restabelecimento do equipamento de forma a restabelecer os serviços no menor prazo possível.

Governo do Estado do Piauí

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.