Fechar
GP1

Luzilândia - Piauí

Pane em subestação elétrica deixa moradores de Luzilândia sem água

A previsão é que o abastecimento seja restabelecido às 16 horas desta quinta-feira (31).

A Agespisa enviou, na noite desta quarta-feira (30), nota informando que o abastecimento de água no município de Luzilândia está suspenso desde o final desta tarde após uma pane na subestação elétrica do sistema de captação de água bruta da cidade.

De acordo com a empresa, os equipamentos foram danificados após descarga atmosférica durante forte chuva caída nessa quarta-feira. A previsão é que o abastecimento seja restabelecido às 16 horas desta quinta-feira (31).

Confira abaixo a nota na íntegra:

O abastecimento em Luzilândia foi suspenso, desde o final da tarde de hoje (30), devido a uma pane na subestação elétrica do sistema de captação de água bruta da cidade. Os equipamentos foram danificados após descarga atmosférica durante forte chuva caída nessa quarta-feira.

Uma equipe da Agespisa já está a caminho para iniciar os trabalhos de recuperação e substituição dos equipamentos danificados. A previsão para a conclusão desse serviço é para as 16 horas de amanhã, quinta-feira, 31.

A regularização do sistema se dará de forma gradativa, à medida que os reservatórios sejam reabastecidos.

A ouvidoria da Agespisa atende pelo número 0800 86 8888.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.