Fechar
GP1

Esportes

Paratleta piauiense conquista três medalhas na paracanoagem

O paratleta piauiense Luís Carlos Cardoso conseguiu conquistar três medalhas no Campeonato Brasileiro de paracanoagem, que foi realizado em Curitiba no Paraná.

O paratleta piauiense Luís Carlos Cardoso conseguiu conquistar três medalhas no Campeonato Brasileiro de paracanoagem, que foi realizado em Curitiba no Paraná. Com o bom resultado, o piauiense consegue se manter na disputa de uma vaga para os Jogos Olímpicos de Tóquio em 2020.

  • Foto: Facebook/Luís Carlos CardosoParatleta piauiense está em Portugal para o Mundial de paracanoagemParatleta piauiense conquista três medalhas no campeonato brasileiro de paracanoagem

Luís Carlos conquistou as medalhas de ouro nas finais da prova KL1 200m e 500m, além de faturar uma prata na prova VL2 200m. No caiaque, o piauiense foi quem conseguiu realizar a prova com os melhores tempos.

No final da competição o paratleta piauiense só não conseguiu conquistar a terceira medalha de ouro, pois ficou atrás do seu rival Igor Alex Tofalini. Na prova VL2 500m, o piauiense foi poupado e não competiu a prova.

Medalhas de Luís Carlos Cardoso no Brasileiro de Paracanoagem:

KL1 200m: ouro

KL1 500m: ouro

VL2 200m: prata

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.