Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Paratleta piauiense pede ajuda para participar de campeonatos

A atleta paraolímpica já recebeu 81 medalhas e treina todos os dias da semana no Centro Esportivo do Vale do Gavião.

A paratleta Auricélia Nunes Evangelista Freitas, de 42 anos, residente no bairro Vila Bandeirante II, zona leste de Teresina, está precisando de ajuda para continuar participando dos campeonatos de Badminton. Ela pratica o esporte há três anos e começou a fazer parte da seleção brasileira em 2018.

Em entrevista ao GP1, a paratleta relatou que não recebe recursos da seleção para custear as despesas. “Como passamos a ser paraolímpicos em 2017, essa vai ser nossa primeira paraolimpíada, e eles alegam não ter recursos para manter os atletas”, explica Auricélia.

  • Foto: DivulgaçãoAuricélia Nunes Evangelista FreitasAuricélia Nunes Evangelista Freitas

A atleta, que já recebeu 81 medalhas, treina todos os dias da semana no Centro Esportivo do Vale do Gavião, com auxílio do professor João Batista.

Ela conta que já deixou de participar de muitos campeonatos por não ter condições. “Às vezes não faço a inscrição por não ter condições de ir. Fui classificada para participar das paraolimpíadas no Japão, que será no próximo ano. E seria muito importante estar lá, porque vai ser campeonato para reconhecimento, mas infelizmente não vou poder está participando, caso não tenha conseguido recursos”, ressaltou a paratleta.

Ela disponibilizou duas contas bancárias para depósitos ou transferências.

BANCO DO BRASIL

Agência: 0044-2

Conta: 128019-8

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Agência: 0855

Operação: 013

Conta: 00108814-0

AURICÉLIA NUNES EVANGELISTA FREITAS

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.