Fechar
GP1

Altos - Piauí

Parceria entre prefeitura e comerciantes movimenta economia em Altos

O “Liquida Altos” permite que as empresas, por meio de cadastro, participem da mobilização para aquecer as vendas neste fim de ano.

Por meio da Secretaria Municipal de Finanças, a Prefeitura de Altos firmou, durante reunião nessa terça-feira (3), uma parceria com os comerciantes no intuito de movimentar a economia local. O “Liquida Altos” permite que as empresas, por meio de cadastro, participem da mobilização para aquecer as vendas neste fim de ano.

O secretário de Finanças de Altos, Anison Almeida, explica os detalhes da iniciativa. “Nas compras acima de R$ 30,00 nas empresas cadastradas, o consumidor ganha um cupom para um sorteio de vários brindes. Dezenas de empresas já aderiram e nosso objetivo é aquecer a economia da cidade”, diz.

  • Foto: Divulgação/AscomLiquida AltosLiquida Altos

A prefeita de Altos, Patrícia Leal, comenta a importância de iniciativas como o Liquida Altos. “Acreditamos muito nas parcerias entre o Poder Público e nossos comerciantes. Agora, convidamos todos os cidadãos altoenses a participarem da campanha e participar do sorteio dos prêmios. Toda a cidade ganha com essa mobilização”, declara.

O deputado estadual Warton Lacerda (PT) também participou da reunião e parabenizou a iniciativa. “Em momentos de crise financeira, as parcerias e campanhas de mobilização são essenciais, principalmente na economia. Queremos parabenizar a gestão da prefeita Patrícia Leal pela excelente iniciativa e nos colocar à disposição dos comerciantes tanto no ‘Liquida Altos’ como nos demais projetos”, conclui.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.