Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

Parnahyba anuncia chegada do zagueiro Bruno Reguine para o Piauiense

O jogador estava no time do Paulista de Jundiaí e tem passagens por clubes de Portugal.

O Parnahyba Sport Club anunciou neste sábado (11), a chegada de mais um reforço para o Campeonato Piauiense de 2020. O clube contratou o zagueiro Bruno Reguine, que estava no time do Paulista de Jundiaí, de São Paulo.

O defensor ainda tem passagens pelos times do Noroeste, Portimonense e Cartaxo, ambos de Portugal. O Tubarão, comandado pelo técnico Wallace Lemos, segue em preparação para a temporada de 2020 no litoral do Piauí.

  • Foto: Divulgação/Parnahyba S CParnahyba contrata zagueiro para temporada 2020Parnahyba contrata zagueiro para temporada 2020

Depois de vencer a equipe do Liberal em um amistoso no Pedro Alelaf, a equipe havia marcado o segundo amistoso de preparação contra o Moto Clube para este sábado, mas foi cancelado pelo clube maranhense.

O Parnahyba disputa o primeiro jogo do Campeonato Piauiense diante do Flamengo-PI fora de casa. A partida acontece no próximo dia 19 de janeiro, às 17 horas, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Parnahyba anuncia cancelamento do amistoso contra Moto Club

Parnahyba vence amistoso de preparação para o Piauiense 2020

Parnahyba renova com atacante Vitinho para o Piauiense de 2020

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.