Esportes

Parnahyba dá adeus à Copa do Brasil e Altos vence dentro de casa

O próximo confronto do Altos será contra o time do Bragantino na segunda fase da competição.

BRUNNO SUÊNIO
DE TERESINA
08/02/2018 09h49 - atualizado 14h32

O Parnahyba suou para segurar o placar de 1 a 0 contra o Coritiba na noite dessa quarta-feira (07) no estádio Albertão, mas aos 52 minutos do segundo tempo, o goleiro do coxa acabou com o sonho do tubarão de avançar para a segunda fase da Copa do Brasil. E os ânimos se acirraram logo após o fim da partida.

Apesar de ter aberto o placar logo aos 3 minutos do primeiro tempo, o Parnahyba ficou com 10 jogadores, depois que o Marcos Gasolina foi expulso aos 10 minutos do segundo tempo. E aí já viu, né? O Coritiba foi pra cima, pressionou, e ainda contou com 7 minutos de acréscimo dados pela arbitragem. Olha, isso deu o que falar.

  • Foto: Wilson FilhoGladiador com a posse de bolaGladiador com a posse de bola

É que no penúltimo lance da partida, Tales cabeceou contra a meta do tubarão e o goleiro César tirou a bola em cima da linha. E o que a torcida do Parnahyba não esperava, aconteceu: Aos 52 minutos, em uma jogada de escanteio, o lateral William Matheus do Coritiba foi pra área e fez o gol de cabeça, jogando um banho de água fria no tubarão.

Os jogadores do Parnahyba foram pra cima da arbitragem para reclamar do acréscimo de 7 minutos, a Polícia Militar entrou em campo, e não teve jeito. A equipe piauiense deu adeus à competição.

Altos avançou

O Altos, por sinal, teve um bom desempenho, dentro de casa, ontem à tarde contra o Atlético-GO. Abriu o placar com gol de Manuel, de pênalti, aos 33 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, logo aos 10 minutos, outro pênalti para o Altos, mas Joelson desperdiçou a oportunidade de ampliar o placar.

Quem não perdeu tempo mesmo foi o Atlético-GO. Hugo Gomes aproveitou um cruzamento na área para deixar tudo igual, aos 11 minutos. Mas a sorte estava com Joelson. Com 26 minutos, dessa vez, ele não deixou a chance passar e fechou a conta para o Altos e colocou a equipe na próxima fase da competição.

O próximo confronto do Altos será contra o time do Bragantino.

MAIS NA WEB