Fechar
GP1

Esportes

Parnahyba perde para o Guarani de Juazeiro na Série D

No próximo domingo (11), Parnahyba e Guarani voltam a se enfrentar. O jogo está marcado para às 16h, no Estádio Pedro Alelaf.

Na tarde desse domingo (04), o Parnahyba perdeu por 1 a 0 para o Guarani, na cidade de Juazeiro do Norte. A partida era válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série D. Com o resultado o time do Litoral caiu para a terceira posição, com três pontos no grupo A6 da competição. O primeiro é o Guarani, seguido pelo America-PE, que também tem seis pontos.

O único gol da partida foi marcado pelo atacante Ítalo, aos 19 minutos, após cobrança de falta cobrada por Leílson, ele foi oportunista e usou a cabeça para definir o placar do confronto.

No próximo domingo (11), Parnahyba e Guarani voltam a se enfrentar, o jogo está marcado para acontecer às 16h, no Estádio Pedro Alelaf.

River vence a primeira

  • Foto: Facebook/RiverAtléticoClubeRiver vence sua primeira partidaRiver vence sua primeira partida

O River conseguiu sua primeira vitória na Série D, jogando no rio Grande do Norte. O Tricolor piauiense venceu por 2 a 0 o Potiguar com gols de Humberto e Negueba. As duas equipes voltam a se encontrar no próximo domingo (11), às 16h, no Estádio Lindolfo Monteiro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.