Fechar
GP1

Esportes

Parnahyba se despede da Copa São Paulo de Futebol com vitória

No primeiro tempo, o Parnahyba marcou dois gols, no segundo tempo, depois do intervalo, o time criou mais outra chance de gol, concluindo o placar final de 3 a 0.

O Parnahyba entrou em campo nesta quinta-feira (10) contra o Sete de Dourados em Osasco e se despediu da Copa São Paulo de Futebol Júnior com vitória de 3 a 0.

No primeiro tempo, o Parnahyba marcou dois gols, no segundo tempo, depois do intervalo, o time criou mais outra chance de gol, concluindo o placar final de 3 a 0 contra o também eliminado Sete de Dourados.

A post shared by Parnahyba Sport Club (@parnahybaoficial) on

1º derrota

O Parnahyba não teve um bom começo na sua primeira participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior. A estreia veio com uma derrota de 7 a 0 para o Fluminense. Com a goleada, o time reconheceu o peso da competição e com isso a expectativa ficou somente em ganhar experiência no cenário do futebol.

Nas redes sociais, o clube pediu respeito para os atletas e destaca que as críticas serão bem vindas, desde que sejam construtivas. "Você tem sonhos? Você já realizou algum deles? A molecada do Tubarão realizou um. E está realizando! Ninguém tem o direito de tirar o sonho deles. Críticas serão sempre bem-vindas, desde que sejam construtivas! Não xinguem, não detonem, respeito é para poucos e incentivo mais ainda!", ressaltou o clube piauiense.

2º Derrota

O Parnahyba passou pela sua segunda derrota na segunda-feira (07) na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Dessa vez, o clube piauiense perdeu por 3 a 0 para o Audax.

No primeiro tempo, o Parnahyba ainda conseguiu segurar o empate se mostrando de forma defensiva contra o time paulista.

No segundo tempo, veio o primeiro gol do time paulista, aos sete minutos. Aos 21 minutos, o Audax conseguiu de novo ampliar o placar e no final do jogo veio o terceiro gol, depois de uma cobrança de falta.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.