Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

Parnahyba vence e afunda o Timon-PI na zona de rebaixamento

O Tubarão permanece na terceira colocação, mas ameaça o segundo lugar defendido pelo Altos, que só volta a campo no dia 26/02.

O Parnahyba segurou o placar até o fim e anotou 1 a 0 diante do Timon, na tarde deste domingo (09), no estádio Pedro Alelaf, em confronto válido pela 5ª rodada do Campeonato Piauiense. Com isso, o Tubarão afunda a Águia Soberana na zona de rebaixamento e empata com o Altos na vice-liderança com 10 pontos.

Dentro de casa e com o apoio da torcida, o Azulino foi superior no primeiro tempo, protagonizando chances reais de gol pelos pés de Vitinho e Genildo. No entanto, o gol da partida saiu após cabeçada certeira do zagueiro. Juninho Arcanjo cruzou na medida para a finalização do defensor, que garantiu a festa da torcida local.

Na etapa final, o Tubarão voltou aos gramados com um jogo cadenciado e viu o Timon com um pênalti a seu favor aos 39 minutos. Mas no gol, o goleiro Dida defendeu a bola que definiria o empate da Águia em pleno litoral parnaibano.

Com isso, o Tubarão permanece na terceira colocação, mas ameaça o segundo lugar defendido pelo Altos, que só volta a campo no dia 26 de fevereiro diante do River. Já o Timon não vence há quatro partidas e corre contra o tempo para não voltar à série B do Piauiense.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Parnahyba vence o Piauí e cola na vice-liderança do Piauiense

Parnahyba vence e empurra o River para a zona de rebaixamento

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.