Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Parnaíba tem 226 casos confirmados do novo coronavírus

O município é a segunda cidade do Estado do Piauí com a maior quantidade de casos registrados da doença.

Boletim Epidemiológico da Prefeitura de Parnaíba, divulgado na noite de sexta-feira (22), aponta que a cidade de já registra 226 casos confirmados do novo coronavírus.

Houve aumento de 22 casos em 24h. Antes o município tinha 204 casos. A cidade de Parnaíba já possui 5 óbitos, 128 pessoas em isolamento domiciliar e 90 pessoas curadas da doença.

A taxa de crescimento da doença no município nos últimos 5 dias tem sido de 83,74% dias. Cerca de 84% das pessoas curadas não tinham comorbidade e a maioria, cerca de 53%, é do sexo feminino.

Parnaíba é a segunda cidade do Estado do Piauí com a maior quantidade de casos registrados da doença, perdendo apenas para a cidade de Teresina, que possui 1.626 casos.

Situação no Piauí

O Piauí registrou mais dois óbitos por covid-19 (coronavírus) nas últimas 12 horas. Os registros foram confirmados após sair o último boletim epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi). Com isso, o Piauí alcança a marca de 101 mortes pela doença. O número de casos confirmados de covid-19 no Piauí jé está em 3.258.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.