Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Parnaíba tem 78 casos confirmados do novo coronavírus

A cidade de Parnaíba é a segunda cidade do Estado do Piauí com a maior quantidade de casos registrados da doença.

Dados do Painel da Secretaria de Estado da Saúde sobre o Coronavírus no Piauí, desta segunda-feira (11), aponta que a cidade de Parnaíba já registra 78 casos confirmados do novo coronavírus.

Houve aumento de 2 casos em 24h, pois antes o município tinha 76 casos. A cidade de Parnaíba já tem 3 óbitos e possui 14 pessoas curadas da doença. A cidade de Parnaíba é a segunda cidade do Estado do Piauí com a maior quantidade de casos registrados da doença, perdendo apenas para a cidade de Teresina, que possui 786 casos.

A Prefeitura de Parnaíba, por meio da secretária municipal de Saúde, Rejane Moreira, informou que recentemente foram adquiridos mais lotes de equipamentos com máscaras, óculos, aventais, macacões e insumos necessários para o trabalho de campo e nas unidades de apoio para a prevenção dos profissionais em relação ao novo coronavírus.

Situação no Piauí

Boletim divulgado na noite de domingo (10) pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi), aponta o registro de mais 3 mortes em decorrência do coronavírus (covid-19) no Estado do Piauí. Agora já são 45 óbitos. O número de casos positivos da doença passou de 1.278 para 1.332 em 24 horas, ou seja, 54 novos casos desde a última atualização.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Secretaria Municipal de Saúde confirma 2ª morte por coronavírus em Picos

Brasil tem 11.126 mortes e 162.753 casos confirmados de coronavírus

Piauí registra 45 mortes e 1.332 casos confirmados de coronavírus

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.