Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Parnaíba zera internações por covid-19 em leitos de UTI

As informações são do Painel Covid-19 da Secretaria de Saúde do município, com dados atualizados na noite desta sexta-feira (11).

A cidade de Parnaíba zerou o número de internações de pacientes diagnosticados com covid-19 (coronavírus) em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI). As informações são do Painel Covid-19 da Secretaria de Saúde do município, com dados atualizados na noite desta sexta-feira (11).

De acordo com o painel, nenhuma pessoa infectada pelo novo coronavírus está ocupando leito de UTI nas unidades de saúde de Parnaíba, e somente um paciente se encontra internado em leito clínico.

  • Foto: Reprodução/InternetDados da Secretaria de Saúde de ParnaíbaDados da Secretaria de Saúde de Parnaíba

Segundo a Secretaria de Saúde de Parnaíba, 863 pessoas diagnosticadas com covid-19 ainda estão em tratamento, em isolamento domiciliar, por apresentarem sintomas leves da doença.

Casos curados

O Painel Covid-19 informa ainda que, das 6.415 pessoas que contraíram coronavírus em Paraíba desde o início da pandemia, 5.417 já estão curadas. Assim, considerando que a cidade já registro 134 óbitos, há apenas 864 casos ativos da doença.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Piauí registra 1.958 mortes e 86.085 casos confirmados de covid-19

Jovens são os que mais se contaminam por covid-19 no Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.