Fechar
GP1

Piauí

Parque Lagoas do Norte receberá concerto natalino da Orquestra Sinfônica de Teresina

Orquestra irá se apresentar na segunda-feira (23), a partir das 19h.

A coordenação da Orquestra Sinfônica de Teresina (OST) decidiu estender um pouco mais a sua programação de fim de ano e vai encantar o público com mais um evento nos próximos dias. Na segunda-feira (23) acontecerá uma apresentação da OST no Parque Lagoas do Norte, a partir das 19h.

O objetivo é aproximar ainda mais a Orquestra da comunidade, levando um espetáculo de qualidade aos moradores e pessoas que visitam o Parque, que recebeu uma decoração especial com direito a uma grande árvore de natal. Serão apresentadas cerca de 12 músicas, com a participação de três solistas em um repertório semelhante ao que foi exibido no evento que marcou o lançamento da decoração natalina de Teresina, no adro da Igreja São Benedito.

Imagem: FMCMCParque Lagoas do Norte receberá concerto natalino da Orquestra Sinfônica de Teresina(Imagem:FMCMC)Parque Lagoas do Norte receberá concerto natalino da Orquestra Sinfônica de Teresina

A Igreja São Benedito também receberá no fim de semana um concerto em forma de missa, com a participação do Madrigal Vox Populi e lançamento do DVD da OST. O evento será no sábado (21), às 20h.

A OST é mantida pela Associação dos Amigos da Orquestra Sinfônica de Teresina, através da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMCMC) e Prefeitura de Teresina. Tem sido exemplo de divulgação da música erudita a todos os níveis sócio-culturais não só na capital, como em todo estado do Piauí.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.