Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Parque Lagoas do Norte tem rede elétrica furtada pela 55ª vez

A assessoria de comunicação do parque informou que registrou o 55° Boletim de Ocorrência no distrito policial da região, mas sem respostas.

Na madrugada deste domingo (01), o Parque Lagoas do Norte, na zona norte de Teresina, foi mais uma vez alvo da ação de criminosos. Desta vez, a fiação de energia do parque foi furtada.

A assessoria de comunicação do Programa Lagoas do Norte informou que foi registrado o 55° Boletim de Ocorrência no 7° Distrito Policial, responsável pela área. “É o 55° Boletim de Ocorrência registrado pelo Programa no DP da região e ainda sem respostas”.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Parque Lagoas do Norte Parque Lagoas do Norte durante o dia

A administração lamentou o fato e divulgou que está providenciando a substituição da fiação

Confira a nota

O Programa Lagoas do Norte informa que, na madrugada deste domingo (1°), o Parque Lagoas do Norte foi vítima da ação de criminosos que furtaram a fiação de energia. Isso compromete a utilização do espaço para lazer e prática esportiva durante a noite. O PLN está providenciando a substituição da fiação e denunciou à polícia. É o 55° Boletim de Ocorrência registrado pelo Programa no DP da região ainda sem respostas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.