Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Parques ambientais de Teresina estarão abertos no Dia de Finados

O Parque Estação Cidadania, Lagoa do Mocambinho, Encontro dos Rios, Macaúba e Parque da Cidade, estarão funcionando no feriado.

A Prefeitura de Teresina informou que os parques ambientais da capital terão seus horários de funcionamento mantidos no feriado referente ao Dia dos Finados (02). Essa será uma opção para os teresinenses que desejarem aproveitar a data em contato com a natureza.

O Parque Estação da Cidadania, localizado no Centro de Teresina, funcionará das 5h30 às 21h30. O local dispõe de estrutura para práticas esportivas, lazer e socialização, além de uma Galeria de Arte Santeira.

O Parque Ambiental Matias Augusto de Oliveira Matos, conhecido como Lagoa do Mocambinho, estará aberto das 5h30 às 10h e das 16h às 21h30. O espaço possui quadras para diversas práticas de esportes, playground e extensa área para atividades de lazer e socialização.

No Parque Ambiental Encontro dos Rios, o funcionamento vai das 7h às 18h. O Parque da Cidade, situado no bairro Primavera, estará aberto das 6h às 19h. O local conta com 17 hectares, incorporando funções de lazer, práticas esportivas e outras atividades ao ar livre.

O Parque Ambiental da Macaúba, situado na zona sul da cidade, funcionará das 5h30 às 10h e das 16h e 21h30. O parque dispõe de pista de caminhada, academia popular, palco para apresentações culturais, um campo de futebol com alambrado e iluminação e quiosque para venda de lanches.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.