Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Parte da Avenida João XXIII fica sem energia elétrica em Teresina

Por conta da falta de energia, algumas residências também foram afetadas na região do bairro Santa Isabel.

Parte da Avenida João XXIII, na região do bairro Santa Isabel, zona leste de Teresina, ficou sem energia elétrica no início da noite deste sábado (20). Populares que passaram pelo local relataram que três transformadores estouraram em sequência, deixando a região às escuras.

“Eu estava passando na hora quando um transformador explodiu. Logo em seguida, mais dois também estouraram. Isso aconteceu por volta das 19h e tudo ficou escuro. A gente já ligou comunicando o que tinha acontecido, mas até a hora em que fiquei no local nenhuma equipe havia chegado para verificar”, disse uma moradora da região.

Por conta da falta de energia, algumas residências também foram afetadas na região do bairro Santa Isabel.

Cepisa

O GP1 entrou em contato com a Cepisa/Equatorial pelo telefone disponibilizado pela empresa, para colher maiores informações sobre o ocorrido, e a Equatorial informou que uma equipe havia sido acionada para verificar a situação no local e fazer o reparo necessário e, assim, restabelecer a energia na região, mas sem prazo para a correção do problema.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.