Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Parte da Ponte Wall Ferraz vai ficar interditada por 10 dias

A ação terá o apoio da Strans e a liberação está programada para o dia 24 de janeiro.

A partir dessa terça-feira (14), a parte mais nova da Ponte Wall Ferraz, localizada na zona sul de Teresina, estará interditada durante 10 dias. Todo o trânsito será desviado para as pistas da parte mais antiga da ponte, com o objetivo de dar cumprimento à Marginal Poti Sul, localizada na Avenida Padre Florêncio Lecchi, no bairro Ilhotas.

Após a intervenção, a contenção da ponte passará a ser totalmente de concreto, o que representa também um reforço na estrutura. A ação terá o apoio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) no controle do tráfego no local. A liberação está programada para o dia 24 de janeiro.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Ponte Wall Ferraz de Teresina Piauí Ponte Wall Ferraz de Teresina Piauí

As obras da Via Sul estão orçadas em R$ 65 milhões. São cerca de 8,5 quilômetros de extensão com três pistas de rolamento de cada lado, um canteiro central de seis metros de largura e passeio à margem do Rio Poti de seis metros.

O trecho que inicia na ligação com a Avenida Marechal Castelo e segue até a Ponte Wall Ferraz e o segundo trecho, que faz ligação com a Ponte Anselmo Dias, já começou a ganhar pavimentação asfáltica.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.