Fechar
GP1

Entretenimento

Participante do BBB19 é eliminado após descumprir norma

O atleta já estava confinado para participar do programa quando foi desclassificado pela produção.

O Big Brother Brasil ainda nem começou, mas já tem o seu primeiro eliminado. O atleta de MMA Fábio Angnes Alano, de 27 anos, foi desclassificado neste sábado (12) por ter descumprido uma norma do regulamento do programa.

Fábio já estava confinado em um hotel no Rio de Janeiro quando foi desclassificado. "O atleta de MMA do Rio Grande do Sul, Fábio, de 27 anos, foi desclassificado do BBB19. A Globo tomou conhecimento hoje de fatos relacionados ao participante, avaliados como inadequados ao perfil dos competidores conforme o regulamento do programa. Fábio não será substituído", diz o comunicado.

  • Foto: Reprodução/ Instagram/ Fábio AngnesO lutador Fábio Angnes foi desclassificado do BBBO lutador Fábio Angnes foi desclassificado do BBB

Uma nota também foi publicada no Instagram de Fábio confirmando a desclassificação. “É com tristeza que a gente confirma a saída de Fábio. Obviamente não é um momento fácil para ele e nem para a família que estavam com muita expectativa”, disse.

A produção do programa não revelou que norma foi descumprida por Fábio. O lutador não será substituído por outro participante. Sendo assim, o reality show terá 17 participantes e vai ao ar na próxima terça-feira (12).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.