Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Partido Social Liberal poderá ocupar secretaria de Teresina

A secretaria Municipal de Trabalho, Cidadania e de Assistência Social (SEMTCAS) tem sido o espaço avaliado para a sigla.

O Partido Social Liberal, que nestas eleições de Teresina conseguiu manter duas das três cadeiras que ocupava na Câmara Municipal, deverá ocupar uma pasta no executivo municipal. A secretaria Municipal de Trabalho, Cidadania e de Assistência Social (SEMTCAS) tem sido o espaço avaliado para a sigla.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Ricardo BandeiraVereador Ricardo Bandeira

Para que o PSL seja contemplado, duas possibilidades estão sendo avaliadas. A primeira de um dos vereadores reeleitos, Ricardo Bandeira ou Luis André, ser chamado para ocupar o espaço no Executivo, ou então, a vereadora Teresinha Medeiros, que não conseguiu se reeleger, mas ficou na primeira suplência, ser a indicada para comandar a vaga.

O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB) deverá anunciar o resultado da reforma administrativa ainda na primeira quinzena de dezembro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.