Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Partidos emergentes discutem as estratégias para 2018 no Piauí

“Sobre candidatura majoritária, só iremos discutir em 2018, pois temos partidos mais alinhados ao governo e outros à oposição”, disse Sérgio Bandeira.

Alguns partidos emergentes voltaram a se reunir nesta quarta-feira (29) na sede do PRTB, em Teresina. Também estiveram presentes ao encontro, os dirigentes do PSL, PPS, PRP e PHS, já representado pelo ex-vereador da Capital, Tiago Vasconcelos.

  • Foto: DivulgaçãoPartidos emergentes discutem as estratégias para 2018 no PiauíPartidos emergentes discutem as estratégias para 2018 no Piauí

De acordo com o presidente do Diretório Regional do PSL, Sérgio Bandeira, os encaminhamentos estão adiantados. “A coligação está bem encaminhada e ainda teremos a adesão de outros partidos, como o Partido Verde”, adiantou ele.

Sobre a possibilidade de lançar nomes da coligação para uma eventual candidatura majoritária nas próximas eleições, Bandeira adiantou que as definições só ocorrerão no ano que vem. “Sobre candidatura majoritária, só iremos discutir em 2018, pois temos partidos mais alinhados ao governo e outros à oposição”, disse Sérgio informando ainda que o grupo vai se confraternizar durante um almoço na próxima segunda-feira, 04, de dezembro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.