Fechar
GP1

Política

Partidos emergentes do Piauí se reúnem para debater 2018

A ideia do grupo é eleger deputados estaduais e federal, além de discutir estratégias majoritárias para 2018.

Ocorreu nesta quinta-feira (18) a primeira reunião entre alguns partidos emergentes na sede do diretório do PPS do Piauí. Também compareceram ao encontro os representantes do PSL, PV, PSC, PEN e PSDC.

Celso Henrique, presidente do Partido Popular Socialista no Estado, adiantou que foi discutido o momento político atual do país. “Além dessa temática nacional, estamos constituindo um grupo sólido com o objetivo de elegermos três deputados estaduais e dois federais, além de trabalharmos a possibilidade de candidatura majoritária”, explicou Celso ao GP1.

  • Foto: DivulgaçãoLíderes dos partidos que compareceram ao encontro Líderes dos partidos que compareceram ao encontro

O presidente da executiva regional do PSL, Sérgio Bandeira, disse que o grupo pretende apresentar uma alternativa a mais para os piauienses no próximo ano, que é eleitoral.

“Estamos conversando para construímos uma alternativa para o povo do Piauí. Podemos lançar candidatos a deputado estadual, federal senador e governador. Iniciamos o diálogo agora entre a gente, mas também vamos ouvir os piauienses e em 2018, tomaremos uma decisão”, disse Bandeira ao GP1.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.