Fechar
GP1

Política

Partidos menores se organizam para as eleições de 2018 no Piauí

Existe um entendimento para que PRP, PSL, PEN e PSDC formem um bloco para as próximas eleições.

Pensando nas eleições de 2018, alguns partidos dito menores começam a se organizar para conquistar espaços na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa do Estado do Piauí. A informação foi confirmada ao GP1, pelo secretário geral do PRP no Estado, Egídio Ismael.

  • Foto: Facebook/Egídio IsmaelEgídio Ismael do PRPEgídio Ismael do PRP

Ele adiantou que existe um entendimento para que PRP, PSL, PEN e PSDC formem um bloco para as próximas eleições. “Nós estamos conversando sempre. A ideia de estarmos juntos partiu do Sérgio Bandeira [presidente regional do PSL] e do Nilson do PEN. O objetivo é que seja formado um bloco com PRP, PSDC, PEN e PSL. Queremos eleger deputados estaduais, federais e, para isso, estamos trabalhando. Há um consenso entre nós”, disse Egídio.

A ideia é repetir o bom desempenho que a grande maioria destas siglas obteve no pleito de 2016 quando conseguiu espaços na Câmara Municipal de Teresina. No caso específico do PRP, a legenda conseguiu três assentos, dois dos vereadores eleitos Valdemir Virgino e Joaquim do Arroz e a terceira vaga foi ocupada pelo suplente Pedro Fernandesque tomou posse nesta semana depois que Evandro Hidd (PDT), “dono” da vaga, foi acionado para a Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU-Sudeste) da Capital.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.