Fechar
GP1

Eleições 2018

Partidos vão anunciar estratégia majoritária na Câmara de Teresina

De acordo com o presidente regional do PPS, Celso Henrique no plano majoritário, os partidos terão liberdade para definir o pré-candidato a governador do Piauí que quiserem apoiar.

Um grupo de partidos emergentes decidiu se posicionar de maneira efetiva acerca das disputas proporcional e majoritária. PPS, PHS, PV, Rede, Avante e Patriotas irão expor as definições quanto as composições para a disputa para Assembleia Legislativa e Câmara Federal.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Celso HenriqueCelso Henrique

O anúncio ocorrerá as 11h na Câmara Municipal de Teresina. De acordo com o presidente regional do PPS, Celso Henrique no plano majoritário, os partidos terão liberdade para definir o pré-candidato a governador do Piauí que quiserem apoiar.

“Esses seis partidos irão declarar composição nas candidaturas proporcionais e também declarar coligação branca para majoritária. Quer dizer, os partidos escolhem para quem vão apoiar no majoritário” explicou Celso Henrique.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Teresa Britto não descarta compor chapa com Elmano Férrer

Vereadora Teresa Britto pode compor chapa de Elmano Férrer

Celso Henrique diz que chapinha pode se dividir para a Câmara

Celso Henrique promove o seminário ‘Piauí que Queremos’

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.