Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Pastor condenado por 7 homicídios é preso pela Força Tarefa em Teresina

Além de Raianderson, outras duas pessoas foram presas nos bairros Morada Nova e São Joaquim, regiões leste e norte da capital.

A Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública prendeu nesta quarta-feira (15), três homens identificados apenas como John Kenedy, Raianderson e Jeferson. As prisão foram realizadas durante uma operação de captura de foragidos da Justiça em diversos bairros de Teresina.

De acordo com a Força Tarefa, Raianderson é condenado por homicídio e ultimamente estava sendo pastor de uma igreja evangélica. “Ele é condenado por homicídio e pesa sobre ele a prática de sete assassinatos, esse indivíduo também possuía sete mandados de prisão e através dessa operação, conseguimos prendê-lo no bairro Parque Jurema”, contou o major Audivam, comandante da Força Tarefa.

Ainda segundo informações da Força Tarefa, as outras prisões foram realizadas nos bairros Morada Nova e São Joaquim, regiões leste e norte da capital. John Kennedy é foragido da Casa de Custódia e o Jeferson é fugitivo da penitenciária de Esperantina, condenado a 23 anos de prisão pelo crime de homicídio.

Diante dos fatos, os três homens foram encaminhados para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.