Fechar
GP1

Política

Pastor Everaldo diz que PSC terá candidato a prefeito de Teresina

O presidente nacional do PSC, pastor Everaldo Pereira, participou de um café da manhã, neste domingo (04), com lideranças do partido e pré-candidatos a vereadores de Teresina.

O presidente nacional do PSC, pastor Everaldo Pereira, participou de um café da manhã, nesse sábado (03), com lideranças do partido e pré-candidatos a vereadores de Teresina. O encontro aconteceu em um restaurante na zona leste da capital.

Também estiveram presentes, o presidente estadual do partido, Valter Rebelo, e o vice, Jorge Lopes, além do ex-governador Wilson Martins (PSB). Everaldo ainda participou de ato de filiação dos vereadores Luiz Carlos e Valdinei ao PSC, em Piripiri.

  • Foto: InstagramPastor Everaldo Pereira em TeresinaPastor Everaldo Pereira em Teresina

Para as eleições de Teresina, Everaldo Pereira anunciou que o PSC terá candidato a prefeito e que o jurista Valter Rebelo é o melhor nome para o pleito de 2020.

Valter Alencar Rebelo foi candidato a governador pelo partido nas últimas eleições, mas não obteve êxito tendo recebido apenas 11.015 votos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.