Fechar
GP1

Altos - Piauí

Patrícia Leal decreta feriado nos dias 12 e 14 de fevereiro

O decreto nº 005/2018 assinado, nessa terça-feira (06), foi publicado no Diário Oficial dos Municípios desta quarta-feira (07).

A prefeita de Altos, Patrícia Leal, assinou decreto estabelecendo feriado municipal nos dias 12 (terça-feira de carnaval) e 14 de fevereiro (quarta-feira de cinzas) em virtude das festividades do carnaval. O decreto nº 005/2018 assinado, nessa terça-feira (06), foi publicado no Diário Oficial dos Municípios desta quarta-feira (07).

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Prefeita de Altos Patrícia Leal Prefeita de Altos Patrícia Leal

Segundo o decreto, não haverá paralisação no período mencionado aos órgãos cujos serviços não admitam paralisação total, cabendo aos responsáveis determinar a escala de revezamento de folga dos servidores para evitar paralisação no atendimento de serviços públicos.

O artigo 2º diz ainda que não se enquadram no decreto as unidades e serviços de saúde e funcionamento 24 horas que não permitam paralisação aos finais de semana e feriados, tais como: Pronto Atendimento Municipal, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Hospital e Laboratórios Municipais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.